Ultimas postagens

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Não gosta mais de cinema? Mas e se for 3D?



  Os tempos modernos trouxeram o cinema pra dentro das casas das pessoas.  a tecnologia proporciona conforto na escolha de um bom home theater. aliás, hoje, são os blue rays que estão em alta e fazendo a cabeça da galera. 

  Nem os cinemas 2D convencionais chamavam tanto atenção das pessoas para lotar as suas salas mais desde o surgimento dos aparelhos de Dvds. além disso, com a praticidade de se alugar filmes a preços completamente acessíveis nas locadoras, isso fez com que as pessoas abandonassem o seu grande amigo de tela gigantesca e passassem a assistir filmes somente no conforto de suas poltronas em casa.


  Algumas casas ainda contam com televisores de mais cinquenta polegadas que aproximam cada vez mais os efeitos especiais  dos filmes das pessoas como nas imensas telonas.  A qualidade do som digital que sai pelas caixas acústicas encantam tanto os ouvidos das pessoas, desde os menos críticos até aos mais exigentes.

    Mas, o cinema nos últimos tempos parece que tem ganhado muitos mais adeptos de suas poltronas que são bem mais macias e confortáveis que muitos sofás de muitas casas por aí.  E são aqueles que não conseguem mais assistir um único filme se ele não for 3D. a terceira dimensão mal chegou e já conquistou milhares de fãs que fizeram com que todos retornassem ao cinema e voltassem a velha rotina de assistir filmes no escurinho com direito a som de qualidade, numa poltrona mais do que confortável e com as pipocas à mão.

     Portanto, vemos que aliar a terceira dimensão com a imagem gigantesca das telas dos  cinemas foi a melhor escolha que cineastas tiveram. Pode acreditar todo e qualquer filme que é lançado hoje, sempre tem a versão 3 D como opção além da versão convencional 2 D . aliás, por ele ser o mais requisitado, o 3 d é até mais fácil na divulgação. pois se tiver versão 3d os ingressos se esgotam com facilidade. Já que a procura pelo cinema 3 D é muito grande.

      Você gosta de assistir filmes? – faça como os que já se apaixonaram pela tecnologia 3d e vá aos cinemas. Fique fã de carteirinha dos filmes cujos efeitos especiais fazem objetos saltarem pela tela e  com que você tenha a possibilidade de ter as coisas ao alcance de sua mão.  O filme 3 d sem dúvida foi o avanço que mais criou interatividade entre as pessoas e o cinema nos últimos anos.

     Vá assistir e diga se eu não tenho razão... o cinema 3 d é ótimo. Você nunca mais vai querer assistir um filme no formato 2 d (convencional).  Com certeza, a paixão pela terceira dimensão será  a primeira vista. 

2 comentários:

  1. Bom dia Amigo
    Parabéns pela apresentação. Uma foto cheia de charme a completar com a tua força de viver.

    Infelizmente isto ainda não é acessível a todas as famílias. Como sabes ainda existem milhões de pessoas sem casa nem terra. Vivem nas ruas das cidades e outros no trilho das florestas ignorando a ganância humana.

    Aqueles que podem e que gostam de conviver aproveitam os fins de semana para ver bons filmes com outros amigos. Afinal o cinema em casa ou noutro local é sempre um momento de convívio.

    Obrigado pelo teu comentário em lidacoelho.
    Aquilo que pretendi foi acordar as pessoas para os erros da nossa sociedade.
    Já reparaste que continuam a lançar bombas e a promover a guerra em tantos países não deixando ninguém em paz ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom dia caro amigo!

      infelizmente, sim as guerras sangrentas e cruéis continuam até hoje. se fizermos um balanço grande parte da população mundial está sendo dizimada. uma grande parte pela guerra, outra pela fome, outra pela miséria, outra pela ganância humana de querer tudo só pra si não é mesmo meu amigo?

      Receio que enquanto as brigas entre governantes de países continuar essas desgraças irão sim continuar ocorrendo. e o resultado disso é a grande tragédia que o mundo enfrenta diariamente. como sabes em tua inteligente obervação realmente enquanto há alguns em palacios, outros nem mesmo um casebre pra se proteger tem.

      Mas creio que a vida não tá facil pra ninguém meu amigo. quem pode se ajeita do jeito como consegue. e realmente, reunir a familia pra um filme em casa é bem mais aconchegante para aqueles que são "família".

      Infelizmente, estamos nas mãos meu amigo de pessoas que não se preocupam com nosso bem estar. só com o dinheiro e seus próprios interesses. políticos são a pior classe que eu conheço mas o que é pior é que se não quisermos voltar pra ditadura, temos que acreditar neles. é dificil mas não temos outra alternativa.

      abraços amigo

      Excluir

Respeite as regras de bom senso para comentários.

- Não difame, calunie ou injurie ninguém.

- Não aproveite-se do anonimato, onde for permitido para fazer o mal.

- Fale o que falaria pra todos abertamente, mas não ofenda ninguém.

Obs: os comentários serão moderados e livres após a aprovação.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...