Ultimas postagens

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

10 maneiras de aprender como se importar menos com as coisas...

________________________________________________________________________

      1) Esqueça o passado...

      2) Não dê valor a quem já partiu por vontade espontânea de sua vida,  e sabe onde te encontrar!

      3) Não julgue que algo ou alguém era importante se nunca te faz falta mais.

     4) Destrua qualquer sentimento de apego,  ou posse sobre alguém que não lhe pertence ou nunca lhe pertenceu, se isso te faz sofrer.

   5) Queime recordações que só trazem mais desespero para sua alma. guardar trecos que alimentam sua ansiedade por algo que não tem futuro. é como guardar objetos quebrados recolhidos no lixo achando que algum dia poderá consertar. é engano seu... você nunca irá consertar... quando precisamos de coisas... são as novas que mais nos atraem.

     6) Livre-se do fantasma do passado que maquiamos de "bom". se realmente valesse a pena como pensamos, era presente e não passado.

     7) Não ligue pra quem mal te diz um "oi" sem graça ou nem fala com você. temos a seguinte mania de nos importar demais com aquele que fala ou não fala com a gente. quem aproxima-se de nós conhece o que somos. aquele que não se aproxima seja o motivo que for está perdendo a oportunidade de nos conhecer. é assim que devemos pensar... quem perde é sempre o outro.

    8) Não pense que algo era certo, se for para achar que o errado era você. não adianta querer achar culpados em relacionamentos para continuar a levar uma vida monótona em que as brigas continuam e ambos juram a todo momento mudar e ninguém muda nada. se o outro terminou e teve seus motivos, não pense que você perdeu seu valor. quem desvalorizou você foi o outro. quando ele perceber que o outro não era realmente mais valioso que você vai querer voltar atrás. mas daí é a sua chance de "pagar na mesma moeda" e dizer não a quem só te pôs pra baixo.

   9) Desista de achar que será sempre lembrado por quem nunca te mereceu. não espere reconhecimento de ninguém. achar que por que fulano ou cicrano te ama ele deve te tratar como um rei é inútil. as pessoas são egoístas e todas elas só pensam em se fazerem felizes e são poucas que pensam em fazer feliz o outro.

   10) Mostre que não precisa viver de migalhas, mostre que tem autoestima. mostre que não se sente sozinho e que ser forte é a melhor opção em qualquer situação da vida. e aprenda que lutar por um objetivo tira o foco ruim e transforma em bom.

  MOSTRE QUE SE FOR PRA ESTAR COM ALGUÉM E SE SENTIR SOZINHO...


     É MELHOR NÃO TER NINGUÉM!

          MOSTRE QUE SE FOR PRA TER QUE CHORAR... QUE SEJA POR TUDO... MENOS POR AMOR OU POR QUEM NÃO TEM A MÍNIMA CONSIDERAÇÃO COM O SENTIMENTO ALHEIO!


          "ESPERAR ALGO DE ALGUÉM QUE NÃO PODE OFERECER ALGO NEM MESMO PRA SI MESMO. É COMO TER UM BILHETE PREMIADO NA MÃO E JOGÁ-LO FORA. "

          Somos muito mais do que nós mesmos sabemos que somos... ACREDITAMOS MUITO POUCO EM NOSSO POTENCIAL quando depositamos no outro nossas expectativas.

          As vezes, nos importamos muito pouco com aquilo que somos e damos muito valor a quem não merece. DEVEMOS TIRAR AS PESSOAS DE NOSSO FOCO. NOSSOS OBJETIVOS DEVEM FICAR EM EVIDÊNCIA SEMPRE. as pessoas entram, passam e poucas permanecem em nossas vidas.

           LEMBRE-SE:  deixar de se importar não é uma maneira de fazer com que você vá deixar de sofrer... mas é uma excelente maneira de fazer com que o outro perceba que ele não está mais fazendo falta para você.

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras de bom senso para comentários.

- Não difame, calunie ou injurie ninguém.

- Não aproveite-se do anonimato, onde for permitido para fazer o mal.

- Fale o que falaria pra todos abertamente, mas não ofenda ninguém.

Obs: os comentários serão moderados e livres após a aprovação.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...