Ultimas postagens

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Em cada amanhecer ainda há uma esperança...


      Quem disse que tudo está acabado... é por que está desanimado ou não quer recomeçar novamente. DEVEMOS PEDIR FORÇA PARA DEUS PARA TERMOS CORAGEM DE LUTAR.

      Quem prefere amargar o sabor de uma derrota... é por que não quer experimentar do cálice da vitória e tentar novamente. AS VEZES, A NOSSA RECOMPENSA VEM NA QUINTA, SEXTA, SÉTIMA, OITAVA TENTATIVA.

       Quem decide ficar no chão do que levantar quando cai... é por que não quer voltar a acreditar que pode ser forte novamente.  SEI QUE É DIFICIL EM MUITOS MOMENTOS OLHAR PARA CIMA, MAS É DE LÁ QUE VIRÁ O NOSSO SOCORRO. O QUE NÃO PODE O CONTINUAR ALI. 

        Quem assiste sua vida passar de braços cruzados esperando que tudo caia do céu é por que não tem coragem de arregaçar as mangas e ir a luta. DEUS SEMPRE NOS PÕE NO CAMINHO DE NOSSA FELICIDADE. MAS NÃO DÁ PRA FICAR PARADO... TEMOS QUE FAZER ALGO PRA AJUDÁ-LO! 

        Deus não nos quer fracos... Deus não nos quer para sermos preguiçosos... Deus não nos quer presunçosos e nem tampouco arrogantes. Deus nos quer fortes. livres, alegres, felizes e não invejosos e ciumentos com as pessoas.  DE PESSOAS QUE PAGAM O MAL COM O MAL O MUNDO JÁ TA CHEIO NÃO SEJA MAIS UM. 

        Só quem perde o sentido da vida não encontra graças em cada amanhecer. só quem já não está mais em condições de amar perde o prazer de observar o nascer do sol que todos os dias ilumina as manhãs de nossa vida. EM CADA AMANHECER SEMPRE HÁ UMA NOVA ESPERANÇA PARA VIVER. É PRECISO VER QUE TUDO SEMPRE CAMINHA CERTO QUANDO DEUS PÕE A MÃO EM NOSSA VIDA.   

         LEMBRE-SE: Dar valor ao amor não é guardar o sol pra si, é ter consciência de que ele nasceu pra todos e dividi-lo com  todas as pessoas que amamos. amar a vida é agradecer a cada um dos raios de sol que tocam nossos corpos pela manhã. devemos abrir a janela de nossas almas todos os dias para deixar entrar paz e amor em nossas vidas. de que adianta abrir todos os dias as janelas de sua casa se a janela de sua existência estiver fechada para a vida?  

         Devemos acolher a cada amanhecer com a mesma gratificação de sempre. devemos perceber que todos as manhãs são diferentes. saber olhar cada manhã com a alegria de sempre. acima de tudo, perceber que nada é em vão, mesmo quando as coisas não dão muito certo. pois, nenhuma folha de árvore cai das alturas de suas copas sem a vontade de Deus. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras de bom senso para comentários.

- Não difame, calunie ou injurie ninguém.

- Não aproveite-se do anonimato, onde for permitido para fazer o mal.

- Fale o que falaria pra todos abertamente, mas não ofenda ninguém.

Obs: os comentários serão moderados e livres após a aprovação.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...