Ultimas postagens

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tutorial : Como mudar a cor do facebook!!!


    Olá leitores....

    Há alguns dias, fiquei sabendo de uma novidade. 

    Depois de tanto tempo ouvindo pessoas dizerem que não é possível mudar a cor do facebook e que tudo não passa de vírus que alguns links espalham pela internet, resolvi pesquisar. fui atrás e descobri que realmente, o nosso amigo Mark Zukerberg, o dono do facebook, deve ter tamanha predileção pela cor azul que de uma forma totalmente egoísta, impede que os usuários do facebook tenham a possibilidade de alterar o background e a cor da principal faixa existente no topo da página. 

    Contudo, em minhas pesquisas, descobri que realmente tudo o que as pessoas falam sobre não clicar em links suspeitos, e naquelas mensagens de usuários que foram previamente infecctados por virus e espalharam recados de que conseguiram mudar o visual do facebook é completamente verdadeiro. mas, a boa notícia é que é realmente possível personalizar sua interface do seu facebook. é realmente possível mudar a cor da faixa, a letra, e inclusive inserir, imagens de fundo no seu facebook. contudo, as pessoas jamais poderão ver essas atualizações. somente você conseguirá ver seu facebook colorido, personalizado. mas para tanto, você precisará  seguir algumas instruções.

    Vamos lá... vamos ver passo a passo como fazer... sem truques e sem pegadinhas... você vai realmente conseguir mudar a cor do seu facebook. 

     1º lugar: é necessário que você saiba que somente conseguirá fazer as devidas atualizações se você for usuário do navegador Google Chrome. outros navegadores não suportam, e vou explicar mais adiante.

     2º lugar: Abra o navegador Google Chrome, vá até Ferramentas, e clique em extensões.  em seguida, clique em " Obter mais extensões . portanto, isto só é permitido graças a mudança de extensão que o Google Chrome permite fazer. 

     3º lugar:  Abrirá uma tela de possíveis extensões disponíveis. para facilitar sua procura. selecione e clique em popular.  

         4º lugar:  Procure pelo aplicativo Facebook Colour Changer. é esse que você precisa para modificar a cor do facebook. 


       5º  lugar:  clique no botar adicionar ao Google Chrome para instalar a extensão. após instalado, você será informado que foi instalado corretamente ou não. depois de instalado, acesse o facebook e pressione F5 para atualizar. 

  
     6º lugar :  Vai abrir uma página. escolha as cores que você quer e em seguida. clique no quadro logo abaixo de onde você escolher as cores e arraste o quadro até o seu favoritos.  aparecerá uma caixinha do facebook. como está no exemplo da figura logo abaixo. 


  7º lugar: aparecerá a seguinte caixinha  como na figura acima no seu navegador. toda vez que você quiser alterar a cor do facebook. clique na caixinha e mude. mas atenção: é necessário colocar o nome da cor em inglês, ou saber os códigos html de cada cor. 



       E pronto.... vocês vão conseguir mudar a cor do facebook com essas dicas....


     Como resultado final de tudo que eu falei dou lhes uma amostra de como isso tudo que eu disse é verdadeiro:

  Veja as figuras abaixo:









Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...