Ultimas postagens

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Eu posso...


Eu posso não demonstrar, mas me importo com as coisas que você fala.
Eu posso não falar, mas há dias que eu não consigo dormir por te amar tanto.
Eu posso disfarçar que você não me faz falta, mas as minhas memórias me escravizam dia e noite num só pensamento: Você.


Eu posso amar, sonhar, lutar. mas, não sei se te amar é exatamente o que eu quero. nem sei se sonhos valem tanto a ponto de esquecer de mim mesmo pra ter vc. mas, uma coisa eu sei. lutar, é a única coisa que vai me dar esperança de ir em frente, e deixar de pensar tanto em quem me deixou.
Eu posso desejar, querer afeto, esperar demonstrações. mas, não sei se o que eu desejo é o melhor pra mim. nem sei se o afeto que sinto é puramente de amor. mas, uma coisa eu sei, que esperar demonstrações é inútil. pois, se amo em silêncio, é por que o coração tem suas próprias razões.  e que, se a saudade faz derramar uma lágrima, é por que o que está guardado é tão grande, que sentimentos como esse não podem permanecer escondidos por muito tempo, e, logo, se esparramam pelos olhos.
Sei que uma vida é pouco para eu descobrir os segredos de um coração de uma pessoa. sei que, conhecer as dádivas da vida ao lado de quem se ama é a coisa mais feliz do mundo.  mas também sei que, ser, estar não significa nada, quando o que se tem é valioso mas as pessoas precisam viver afastadas umas das outras.  aliás, sei que saudade, distância, aperta o peito, angustia, mas enfrentar solidão é bem pior, por ter tantas pessoas ao redor e desejar apenas uma... quem está longe... e que foi embora pra sempre.
Hoje pensava que ainda bem que te encontrei... mas desde que voce me deixou vejo como você não me faz mais falta... sei que não dá pra ser tão feliz distante de você. mas, chorar por que você foi embora, também não vou. segue sua vida. eu sigo a minha agora e seja feliz.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...