Ultimas postagens

quinta-feira, 29 de março de 2012

Quem sou eu?

    Eu sou Fernando, me considero um rapaz muito sonhador, sensível e perfeccionista. minha lista de defeitos são bem grandes, mas sou autêntico, e tenho mil planos na cabeça, além disso, gosto de correr atrás daquilo que eu quero.  mas as vezes, alguma dúvida me impede que eu vá atrás.. mas, quando tenho certeza daquilo que eu quero não penso duas vezes, eu vou mesmo.

        Tenho por convicção que o mundo pode ser um lugar melhor e é por isso que escrevo, expresso através de palavras meus pensamentos e sentimentos para que minhas ideias cheguem tão longe e possam edificar o coração das pessoas que já são boas por natureza, e tentar convencer a grande beleza que há neste mundo para aquelas que somente pensam no que é mau.

      Infelizmente, ao longo da minha vida, descobri que ter paciência não é o meu forte. mas, tento sempre me controlar. não gosto mais de agir com impulsividade como há muito tempo agia. percebi que esse descontrole me afastava das pessoas que sempre amei.

         Mas, por outro lado, embora eu tenha descoberto que não tenha. Deus não me abandonou e na época que eu mais precisei ter, ele simplesmente me abençoou e eu consegui suportar grandes dificuldades que passaram e hoje penso que nem vi como elas se foram.  é indescritível poder contar com o poder de Deus em nossa vida.

        Como todo virginiano, sou um tanto metódico e cheio de manias.  para alguém acostumar-se com meu jeito todo organizado deve ser um tanto desconfortável. principalmente, as pessoas que são " bagunceiras por natureza", e gostam de ver o quarto todo bagunçado.

         Como é dificil falar de mim mesmo... não encontro as palavras para me definir... mas acho que já tá bom... falei bastante... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras de bom senso para comentários.

- Não difame, calunie ou injurie ninguém.

- Não aproveite-se do anonimato, onde for permitido para fazer o mal.

- Fale o que falaria pra todos abertamente, mas não ofenda ninguém.

Obs: os comentários serão moderados e livres após a aprovação.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...