Ultimas postagens

domingo, 8 de julho de 2012

Aquelas Cartas....



             As vezes, pequenos gestos como esse, são grandes estratégias de alcançar a felicidade. mas, isso só tem o mesmo efeito e eficácia que esperamos se estamos com a pessoa certa. portanto, não perca seu tempo e palavras bonitas pra fazer sofrer o coração de uma mulher se não for capaz de amá-la de verdade. 

               Mas se estiver afim de tentar uma chance com ela.... não sei a fórmula para se dar bem, por que essas coisas em relacionamentos são bastante pessoais. e cada um tem o desempenho conforme o que mais valoriza numa relação. mas lembre-se: o que mais importa  dentro de um relacionamento  é a sua autoestima. acredite no amor, mas sobretudo, acredite sempre em você mesmo.

             Se você for romântico e estiver afim de agradar alguém siga meu conselho mande cartas. inovar pode ser uma boa com e-mails mas a tradição de cartas artesanais é a melhor pedida. 

Leia minha poesia a seguir e se inspire....
 ___________________________________________________________

Aquelas Cartas....

Aquelas cartas que escrevi pra você
Cujas palavras saíram do fundo do meu coração
E lhe mandei naquele dia...
Será que você ainda guarda com carinho?
Será que ainda as olha pensando em mim?
Será que sente aquele gostinho de saudade ao relembrar?
Dos nossos momentos juntos.
Como eu gostaria de saber disso!

Pois embora você não saiba...
Aquelas exatas palavras que lhe alegraram..
Foram escritas com amor...
Num extremo momento de alegria...
Que deixaram lembranças incríveis...
Gravadas no meu coração, naquele dia...

Mas hoje infelizmente...
Só posso dizer que...
Essas mesmas cartas que nos fizeram feliz um dia.
hoje somente marcam aquela dolorosa despedida
Que um dia nos chegou de repente
E que nos separou pra sempre

Até hoje eu ainda me pergunto.
Quando estou deitado na minha cama
Consultando meu pensamento.
A respeito dos nossos momentos.
Se fizemos o certo.

Como pode um pequeno pedaço de papel velho!
Guardar  por tanto tempo , a essência de um perfume tão bom?
E mesmo sendo escrito tão rapidamente e conter letras tão imprecisas?
Com o tempo adquirir um valor sentimental tão grande?
E se tornar inesquecível e incapaz de ser deixado de lado.

Sei lá...
Só sei dizer que pra mim, aquelas cartas valiam ouro...
Mas o seu conteúdo valiam muito mais...

Por quê? Por que o amor sagrado que
por muito tempo elas uniram

Embora hoje estejam pra sempre separados
Serão sempre eternizados durante a vida
Através dos laços de uma grande amizade.
Que podem durar pra sempre
Mesmo não que  não haja mais a possibilidade
De voltarmos a ser namorados.  

 by Fernando  Almeida
 __________________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras de bom senso para comentários.

- Não difame, calunie ou injurie ninguém.

- Não aproveite-se do anonimato, onde for permitido para fazer o mal.

- Fale o que falaria pra todos abertamente, mas não ofenda ninguém.

Obs: os comentários serão moderados e livres após a aprovação.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...