Ultimas postagens

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Amar faz parte....


  Amar faz parte de uma história que só quem ama ou amou de verdade pode contar.

  Amar é a mais bela e infinita arte de eternizar sentimentos que só quem tem a sensibilidade  a flor da pele pode manifestar.

   Você pode amar, mas não sabe, ninguém sabe, e nem pode explicar, quantificar o amor. o amor é feito de trocas de experiências. nasce de um olhar e se eterniza nos gestos durante a vida. pois, palavras encantam, enfeitiçam mas conquistam temporariamente. são as atitudes que provam, e comprovam que o amor não está adstrito a teorias. o amor não sobrevive de teorias experiências pessoais podem ser compartilhadas, mas cada um sabe o que pode e o que não encaixa nas experiências que cada um tem.

   Deixar o tempo passar é a melhor alternativa para quem não sabe ou não aprendeu a arte de amar. por que quando algum sentimento há. só o tempo é que pode mostrar. se é verdadeiro ou não. se é real ou não. só o tempo poderá dizer.

    Dificil alguém amar de verdade, se não tiver pelo menos um pouco de sensibilidade. pois, a sensibilidade, nos dá condições ou de ter noção de que precisamos amar as pessoas incondicionalmente. e também pra sentir que as pessoas não são perfeitas, mas devem ser amadas, mesmo diante de suas imperfeições.
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras de bom senso para comentários.

- Não difame, calunie ou injurie ninguém.

- Não aproveite-se do anonimato, onde for permitido para fazer o mal.

- Fale o que falaria pra todos abertamente, mas não ofenda ninguém.

Obs: os comentários serão moderados e livres após a aprovação.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...