Ultimas postagens

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Você tem um propósito?


Todos de alguma forma já viram ou ouviram alguém falar sobre ele. Mas quer saber: poucos é que sabem e conhecem sobre o seu verdadeiro significado.  Muitos falam dele, e aqueles que ouvem falar dele muitas vezes nada entendem. as pessoas não aplicam nenhum pouco do conhecimento que tem sobre ele em sua vida. E sabe por quê? -por que lhes faltam discernimento.

Muitos acordam todo santo dia, levam uma rotina estressante entre trabalho, correria com afazeres domésticos, dar atenção aos filhos, ao esposo, esposa. Mas esquecem-se de algo muito especial.  Nem se dão conta de que a vida está acontecendo e que ela não é em vão. as vezes, alguns tem alguns lapsos de memórias que fazem recordar o passado, lembram que tem um futuro. mas ainda assim, nem se importam em cuidar do presente.

Um propósito não é acreditar que existe acaso. Um propósito não é acreditar em um destino. Um propósito é ter em mente algo muito maior. Ter um propósito é ser o criador de uma realidade “opcional”.  Ter um propósito é ser o construtor de um futuro brilhante. Ter um propósito, é poder mesclar atitude com consciência de que podemos tornar a vida diferente com apenas um gesto de decisão da nossa parte.

Nosso propósito, está muitas vezes naquilo que mais evitamos lembrar. as vezes,  nosso propósito esconde-se naquilo que temos que fazer mas deixamos de fazer por medo. Mas, o lugar em que nosso propósito está realmente é na nossa atitude em que empreendemos perante a vida.  enfim, nosso propósito está  impresso em cada gesto de nossa vida.  Pois, tudo que fazemos por alguém ou por Deus revela às pessoas o nosso propósito .  tudo que somos é aquilo que oferecemos aos outros quando menos podemos oferecer algo.

Você já se perguntou no por quê você tem dinheiro para morar sozinho, julga ter possibilidade de morar sozinho, mas mora com seus pais ainda? ; você já se perguntou no por quê você tanto esperar um grande amor, mas não vive andando por aí atrás de qualquer um. você já se perguntou por que você cuida de alguém que está enfermo ou que já perdeu a lucidez se essa pessoa não pode lhe retribuir o favor?

Tenho certeza que a maioria de suas respostas foi sim... e sabe por quê?

- por que você é inteligente e sabe a definição exata do propósito que você tem.  Sabe que Deus implantou em você o “chip” da esperança de um futuro certo na sua vida. Você faz tudo que faz por amor a Deus e por amor as pessoas também.  

Acima de  tudo, por que sabe que Deus tem um propósito individual para cada pessoa.  E sabe também que se a todo momento alguém descobre qual é o seu.  Por isso, julga com certeza  que um desses que você está vivendo é o seu , e tem consciência disso. Assim, Deus dá forças de ir até o fim naquilo que você se propõe  a fazer, por que está apoiando sua escolha e fica feliz em ver o esforço de você levar até o fim essa missão.

 Portanto, não adianta procurar propósitos estranhos longe da sua casa, do seu trabalho, da sua igreja, da sua própria vida diária.... se não somos capazes de reconhecer quando o nosso está mais perto do que imaginamos.

Além de tudo, o nosso maior propósito somente se revelará a nós diante do nosso crescimento e amadurecimento como pessoas. E aparecerá à medida que identificamos nossa importância no meio em que vivemos.

 É, sem duvida, a descoberta do por que vivemos esperando com paciência  o transcorrer dos anos. Com certeza, o motivo que nos dá segurança pra viver feliz. A confiança de que mesmo vendo os dias passarem por nossa vida e acreditemos estar no caminho certo que nos dá a conhecer o nosso propósito. aquilo que mais nos faz acordar cedo e fazer as coisas é o nosso verdadeiro propósito. aquele motivo que nos segura onde estamos quando podemos estar em outro lugar, isso é o nosso propósito.  

 PROPÓSITO É POR AMOR EM TUDO QUE FAZ. PROPÓSITO É TER DEUS NO CORAÇÃO EM TUDO QUE FOR FAZER... SÓ ASSIM SENTIMOS CONFIANÇA E TEREMOS A CERTEZA DE QUE TUDO VAI DAR CERTO.

Propósito é tudo que te dá forças para levantar e continuar a andar depois que você caiu uma vez.  Próposito é o apreço que demonstramos pelo bem mais precioso que nos foi dado que é a nossa vida. e quando alcançamos nosso propósito conseguimos a felicidade que existe e está disponível para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras de bom senso para comentários.

- Não difame, calunie ou injurie ninguém.

- Não aproveite-se do anonimato, onde for permitido para fazer o mal.

- Fale o que falaria pra todos abertamente, mas não ofenda ninguém.

Obs: os comentários serão moderados e livres após a aprovação.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...