Ultimas postagens

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Minhas frases - pagina 02


8) " A vida traz lembranças, mas provoca muitas mudanças. chorar por quem não se merece é uma falta de vergonha." 
                                  _______________________________________________

9) " Se a vida lhe parece um caminho longo e sem graça é porque a pessoa certa pra você está fazendo falta. mas não saia procurando por ai aquilo que a vida mesma se encarregará de lhe mandar. o que é seu está protegido e guardado pra você."
                           ________________________________________________

10) " Se eu pudesse explicar algo para as pessoas que sofrem por algum motivo, eu falaria sobre o amor. mas o que falar para elas quando o amor é o problema delas? - o que falar pra elas se aquilo que elas mas desejam é o amor e aquilo que mas fazem elas sofrer é o amor. acho que falaria pra elas terem fé e confiarem em si mesmas. além disso, que o que elas precisam neste momento é ser tudo pra elas mesmas aquilo que a outra pessoa não está sendo capaz de ser na vida delas e que por isso a está fazendo sofrer. é simples assim.... a simples inversão de parar de esperar do outro algo e se conceder a si mesmo aquilo que espera receber do outro é fantástico para fazer com que as pessoas recuperem a vontade de viver. "
                        ________________________________________________

11) " Não adianta morrer de paixão por alguém se a pessoa não está nem ai pra gente, sentir saudade até compensa pra nossas emoções, mas o que realmente vale a pena é ser amado de verdade. e isso com ilusão nenhuma conseguimos."
                          _______________________________________________

12) " Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto!!  "      
                              ______________________________________________      

13) “Somos especialistas em ficar em silêncio quando estamos magoados, mas bastante amadores na arte de ler pensamentos na hora das brigas... mulheres expressem o que deixa vocês insatisfeitas com nós... é dificil adivinhar tudo!!!”
                               _______________________________________________

14) “Saudade é a esperança de recomeçar tudo de novo. algo que já passou em nossa vida... mas deixou um rastro de felicidade que será eterno.”
                                   ______________________________________________

15) “O que mais poderia ser o motivo do meu sorriso se não fosse você existir.”
                                       ___________________________________________

16) " Olha como é a vida... nos prega peças, não é barato, pagamos caro e ainda não podemos evitar que as pessoas assistam de camarote a nossa derrota. porém,  agora, Olha só como é Deus.... nos ama incondicionalmente, sem cobrar nada por isso, nos oferece tudo que mais desejamos de graça, e permite que as mesmas pessoas que assistiram a nossa derrota e ficaram nos humilhando, vejam a nossa vitória quando chegamos ao pódio da felicidade. "
                                       ____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite as regras de bom senso para comentários.

- Não difame, calunie ou injurie ninguém.

- Não aproveite-se do anonimato, onde for permitido para fazer o mal.

- Fale o que falaria pra todos abertamente, mas não ofenda ninguém.

Obs: os comentários serão moderados e livres após a aprovação.

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...