Ultimas postagens

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Desabafos de solidão....



AMAR COM INTENSIDADE  É  UM PROBLEMA QUANDO NÃO SE TEM RECIPROCIDADE  NO SENTIMENTO.... 
____________________________________________________
   
       Era uma noite de chuva
      As luzes de faróis piscavam pela cidade
      Aqui dentro a solidão
      era evidente neste quarto escuro
      Pela janela o vento soprava
      no pensamento as melhores recordações
      passavam como um filme.
      mas ao meu lado
      você não estava....  EU ESTAVA SOZINHO...


      Não sei como entender a vida... PASSA DEPRESSA
      nem sei como entender você.. DISSE QUE ME AMAVA E FOI EMBORA
      pois tudo que eu  mais acreditava... VI DESMORONAR NO DIA EM QUE VOCÊ SE FOI..
      Hoje eu não consigo mais dar valor ... NEM AO AMOR E NEM A NINGUÉM.
      Você me deixou uma ferida aberta... ESSA SOLIDÃO HORRIVEL
      no dia em que me você me abandonou...  EU SOBREVIVI...
      Confesso que essa minha ferida ...  CUREI
      ainda não cicatrizou...  MAS O REMÉDIO CUSTOU CARO...

       Sei que sofrer não é a solução.
       sei que te amar não é nenhuma diversão.
       sei que passar dias sem te ligar
       Não vai fazer com que você me dê razão.
       Mas mesmo assim eu te ligo todo dia
       Pra acalmar a minha emoção.

        No dia em que o vazio me deixar
        a saudade não mais incomodar
        As lembranças não irão jamais atormentar
        Mas eu sempre irei pensar
        no que passou...

        e te prometo que
        nunca mais vou esquecer
        esse nosso jeito estranho de amar
        que idealizamos um para o outro
         no dia em que nos conhecemos.

                                                                  By Fernando Almeida
       
       ________________________________________________

     
     SOFRER DEMAIS POR AMOR É ERRADO QUANDO AS PESSOAS NÃO VALORIZAM OS SENTIMENTOS...

     MAS O QUE FAZER?

     DEIXAR DE AMAR?
     AMAR PELA METADE?
     NÃO SE IMPORTAR?

     Simplismente impossível...

     o amor não suporta meio termos... ou se ama de verdade ou não se tem uma relação concreta...
   
   
 
     
   



Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...