Ultimas postagens

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Linda...

Este é um poema dedicado as mulheres...
________________________________________________

Eu poderia dizer que te amo
Mas minha boca sempre diz qualquer coisa
Independentemente de ser verdade ou não
então, acho que assim.
você jamais iria acreditar no que eu digo.
pois, palavras mentem, e podem esconder intenções



Mas, os meus olhos
que realmente sabem de toda a verdade
Que vêem, contemplam, a beleza
destes teus lindos olhos
e desse teu belo sorriso
Eles não mentem jamais...
Me pedem pra te amar a todo instante

Mas meu coração, já tão acostumado
a ser um eterno solitario
sempre me diz que não.

A razão quer nos afastar,
mas a emoção quer me juntar a você
e na pureza da sua inocência mais vívida
se encontra a essência de toda uma vida.

MULHER.... vc é simplesmente a mais linda criação que Deus nos fez.
MULHER.... vc é linda e te amamos!

__________________________________________________

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...